Clientes

O Cartão Sindicompras é o cartão de descontos do Sindilojas Vale do Jacuí que proporciona descontos especiais nas compras à vista (em dinheiro ou cartão de débito).

Peça o seu cartão Sindicompras!

Mais de 90 empresas em Cachoeira do Sul já oferecem o Sindicompras.

Por exemplo: você precisa comprar um par de tênis que custa R$ 100,00 e deseja pagar à vista. A loja lhe ofereceu 10% de desconto e seu tênis passou a custar R$ 90,00. Mas se você tem o cartão Sindicompras e a loja escolhida por você participa da rede de descontos Sindicompras, o mesmo tênis pode custar R$ 85,00.*

* O exemplo demostrado é exclusivamente para fins didáticos e não, necessariamente, representa a realidade. Pois o desconto oferecido pela empresa pode ser variável. Para saber mais acesse as lojas participantes aqui no site.

COMO TER O SEU CARTÃO SINDICOMPRAS?

- Converse com o seu superior e verifique se a sua empresa é associada do Sindilojas. Caso seja, exponha que você gostaria de obter o cartão Sindicompras.

- O cartão Sindicompras é muito barato diante das vantagens oferecidas. Custa de ativação: R$ 10,00. Mensalidade zero por tempo indeterminado.

- Ao receber o seu cartão Sindicompras você já está apto a comprar na rede conveniada. Procure pelas lojas sinalizadas e economize muito mais.

Rua Saldanha Marinho, 1156
Centro • Cachoeira do Sul/RS