SINDICOMPRAS EMPRESAS

SAIBA TUDO SOBRE  O SINDICOMPRAS

O QUE É:
• Sindicompras é o cartão de descontos do Sindilojas Vale do Jacuí.
• Ele proporciona descontos especiais nas compras à vista em dinheiro o que dará mais fluxo ao caixa da sua empresa.

QUEM PODE TER:
• Somente as pessoas vinculadas aos associados do Sindilojas, tais como funcionários e os familiares destes.

COMO PARTICIPAR:
• Sua empresa deve ser associada ao Sindilojas.
• Estabelecer um desconto especial para quem apresentar o cartão. Ele pode ser variável em produtose serviços e também ser alterado
   com o tempo: basta anunciar (gratuitamente) o seu desconto especial no site do Sindicompras.
• Identificar a sua loja como participante, sinalizando-a com o material publicitário desenvolvido pelo Sindicompras.

PORQUE FOI CRIADO:
• Para fortalecer a relação do Sindilojas com seus associados e promover bons negócios, uns prestigiando aos outros em suas compras.
• Para estimular as compras à vista em dinheiro. Assim dimuinuem os gastos com tarifas de operadoras de cartões de crédito.
• Para aumentar o fluxo de caixa e manter o dinheiro vivo circulando dentro no nosso próprio mercado local.

QUANTO CUSTA:
•  Para empresas associadas ao Sindilojas Vale do Jacuí não existe custo algum. Para usuários, taxa única de adesão de R$ 10,00 por cartão.

O SINDICOMPRAS PODE SER SEU GRANDE ALIADO PARA ALAVANCAR AS SUAS VENDAS

Como participar NO SITE:
- escolha uma oferta relevante e diferenciada apenas para quem tem o cartão SindiCompras = De: R$ 00,00 Por: R$ 00,00 ou A partir de R$ 00,00.
- envie um e-mail para sindicompras@sindicompras.com.br com uma foto em JPG, com fundo branco, de apenas um produto. Se você não tem, busque uma foto de “referência” no google – imagens – e coloque a observação *foto meramente ilustrativa.
- mande seu logotipo, também em jpg, e a validade da sua oferta que pode ser “até dia 00/00/00” ou “enquanto durar o estoque”.
- a sua oferta deve ser enviada sempre até sexta-feira 14h, pois a troca das ofertas no site acontecerá sempre nas segundas-feiras pela manhã. Assim, cada oferta ficará no ar por 7 dias.

Veja como vai ficar:

Investimento:
- ZERO

Quantas empresas podem participar:
- o site tem 8 espaços para ofertas. Cada anunciante fica por 7 dias, depois será feita a substituição por ordem de pedido. Você pode mandar oferta semanais e sempre entra na fila. Se não tiver outra empresa na sua frente, a sua empresa estará sempre em evidência no site.

E como vamos alavancar a visibilidade do site?
- com postagens no Facebook, vamos comprar impulsionamentos semanais com expectativa de atingir de 15 a 20 mil pessoas a cada post, que serão sempre direcionados para o site do SindiCompras.
- todas as mídias (Rádio, Jornal, Redes Sociais) e material de divulgação, indicam o site para consulta de ofertas exclusivas para quem tem o cartão SindiCompras.

E MAIS:
- no site, tem a lista das lojas participantes. Cada loja citada abre uma “janela” e aqui pode ter: logotipo, endereço, telefone e o percentual de desconto. Lembre-se sempre: Quanto você já oferece de desconto para compra à vista?   E quanto a mais você pode oferecer para quem tem o cartão SindiCompras?

Como participar DO E-MAIL MKT:
- semanalmente, enviaremos um e-mail mkt para todos os portadores do cartão SindiCompras + mailing do Sindilojas, com ofertas dos lojistas participantes. Serão ofertas simples, mas especiais, apenas para quem tem o cartão. Aqui é sem logotipo da empresa, apenas com a citação da loja, ofertas e validade. Ex: By Lia – Pijamas com 40% de desconto – oferta válida até 30/07/16 ou enquanto durar o estoque.
IMPORATNTE: assim como para o site, este tipo de solicitação também deve ser sempre enviada para o e-mail sindicompras@sindicompras.com.br

Rua Saldanha Marinho, 1156
Centro • Cachoeira do Sul/RS